POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 

Em de acordo com a necessidade de segurança e manutenção do sigilo dos seus dados a PIETRO GAMES tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação, compra e  cadastros pelo site. Seus dados cadastrais como nome, endereço e CPF nunca serão vendidos ou trocados e só serão divulgados para terceiros quando tais informações forem necessárias para o processo de entrega e para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, além disto as formas de pagamento são gerenciadas pela plataforma nuvemshop.

A PIETRO GAMES utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela PIETRO GAMES de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam seguros evite compartilhar sua senha com outras pessoas, mesmo que sejam amigos e parentes.

 

Cadastre-se e compre com tranquilidade, sem preocupações :)

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO
 

Nós da PIETRO GAMES valorizamos muito a qualidade dos produtos e a satisfação dos nossos clientes. Sendo assim, criamos uma política para troca e devolução dos jogos com objetivo de garantir uma negociação eficaz e satisfatória.


Considerações gerais:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail [email protected]. Se o jogo estiver em desacordo com o seu pedido ou for verificada a invalidade do código ou conta enviada, entre em contato informando os seguintes dados:

  • Número do pedido;
  • Comprovante de pagamento;
  • Nome e e-mail cadastrados na loja;
  • Motivo da troca.
     

Devolução por desistência:

A PIETRO GAMES se compromete em trocar ou reembolsar o valor do produto, em caso de arrependimento. Basta enviar um e-mail para [email protected] informando a situação. (somente se a licença enviada não foi utilizada ou ativada)

O prazo para desistir da compra do jogo é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme *artigo 49 da Lei do E-Commerce.

*Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.*

 


Observações:
 

  • Não deverá ser feita nenhuma alteração na conta ou código enviado;
  • A devolução do dinheiro será realizada caso o produto não seja recebido e na mesma forma de pagamento realizada.
  • O titular da conta deve ser o mesmo cadastrado no site.
     

ATENÇÃO! Por se tratar de um conteúdo digital, após o recebimento não será possível mais exercer o direito de cancelamento, ao comprar está confirmado a leitura de todos os termos aqui do site citados. daremos o suporte a todos os produtos comprados garantindo seu pleno funcionamento.

 

POLÍTICA DE GARANTIA
 

1. Introdução

Nossa POLÍTICA DE VENDAS foi elaborada integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.

É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

Para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República.

 

2. Procedimento de entrega

Prazo de Envio
Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é processado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.
 

Horário operacional

Nosso horário operacional é das 10h às 22h, todos os dias.
Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de envio contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 22h, o prazo de postagem passa a contar a partir do dia seguinte.

 

Horários de entrega

As entregas são realizadas em horário comercial, das 10h às 22h, todos os dias.

 

3. Disponibilidade de produtos

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado.

 

4. Pagamentos

Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  •  
  • Cartões de crédito, nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo.
  • Segurança, em algumas compras com cartão realizaremos um contato de verificação para total transparência e segurança na compra, teremos que realizar algumas confirmações afim de garantir a segurança da transação.
  • Pagamento via Pix (com desconto à vista de 5%).

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis, pagamentos via pix podem demorar até 2h para ser confirmados pelo sistema.

 

5. Cancelamento de compras

Cancelamento por parte da PIETRO GAMES

Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

  •  
  • Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
  • Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
  • Suspeita de fraude;
  • Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
  • Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.


6. Preços e promoções

Os preços anunciados no site não incluem serviços como soluções de dúvidas quanto à utilização, instalação, manutenção ou montagem, exceto quando especificado o contrário no anúncio ou descrição do produto no ato da compra.

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site (exceto se especificado o contrário em anúncios).

As condições especiais como descontos ou parcelamentos eventualmente apresentados só são válidos para os tipos de pagamento, prazo e produtos indicados em compras realizadas através do site. Exceto se especificado o contrário no anúncio ou em seu regulamento, as promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados nos materiais de divulgação da promoção.

 

7. Garantia dos produtos

Prazos de garantia contra cadeado e bloqueios

PS4: O prazo de garantia é de 360 dias. Em caso de cadeado causados após este prazo, por descumprimento das regras, atualizações sony, troca de console ou reset de console, será considerado mal uso de licença e não será reenviado uma nova licença.

O cliente que alterar qualquer dado do produto assume que não tem mais interesse em garantia visto que o acesso saiu de nossa propriedade, ao comprar o cliente esta ciente de todos os termos aqui citados.